terça-feira, 6 de março de 2012

2

Vai de vermelho!

Oi meninas, hoje vim falar de um assunto que muito me agrada, batom... mas eu to falando é de batom vermelho! Desde o ano passado, quando ganhei um batom vermelho, me encantei com essa cor nos meus lábios; descobri que mesmo sendo morena, posso abusar do batom vermelho! Muitas meninas tem receio de não combinar muito com essa cor, mas acredito que devemos inovar e abusar, independente do seu tom de pele ou cor de cabelo, por que além de ser bonito, dá um ar sexy no make!
Inspire-se nas famosas!

Eu costumo usar o batom Ambar da linha Make B. da Boticário; ele é um vermelho mais fechado, mas não deixa de ser vivo.


Escolhi essa cor por que acredito que seja o ideal para a minha pele morena. Para as mais branquinhas usar um batom vermelho mais puxado pro carmim, para cereja ou coral é sempre legal, fica sexy e bonito, mas se você não gosta muito de chamar atenção a sua boca, um vermelho mais fechado pode ser usado também.
Abusem do vermelho!!

Beijos, Mary ;*

2 comentários:

  1. adooorei Mari!
    eu amo usar batom vermelho
    a cor é linda e sexy, perfeito! *__*

    ResponderExcluir