segunda-feira, 11 de junho de 2012

0

1º dia do SPFW.


A temporada de verão 2013 começa com o desfile da grife Animale, que traz como aposta muito animal print. Uma aventura noturna na África é a fonte de inspiração da coleção de verão 2013 da marca. Um dos destaques das peças é a estampa de animais, que ganha brilhos pontuais e transparências. A paleta de cores vai do palha ao preto, com toques de capim dourado, amarelo e verde. Entre as “prints” selvagens aparecem zebras, leopardos, crocodilos e tartarugas.


As roupas brilham em formas que mesclam transparências, fluidez e sensualidades combinadas a outras em shapes mais próximos ao corpo, lembrando o universo esportivo.As estampas da coleção são inspiradas em fotos noturnas, feitas pela própria equipe de estilo da marca, durante uma viagem à África do Sul. Elas remetem às texturas do casco da tartaruga, da pele da zebra e de outros animais da savana em efeitos nada óbvios.









Nos Pés muita sofisticação, luxo e selva se misturam e dão o toque final do look.




Para não deixar os looks muito exagerados o Beauty Artist da marca seguiu a tendência do make natural, a pele aparece bem corrigida, mas com cobertura leve. O truque é misturar o iluminador com hidratante.
Os olhos ganham destaque com um esfumado marrom. Côncavo e raiz inferior dos cílios foram marcados com um blush dourado. Na sequência, uma sombra marrom foi usada nos cantos externo e interno dos olhos. A finalização foi feita com muita máscara para cílios em cima e embaixo. Nos lábios, gloss transparente proporcionou brilho sutil.


 Max Weber pensou em TUDO, e desenvolveu para a coleção 2013 da animale, mechas de cabelo com estampas de zebra e leopardo. A intenção foi coordenar os cabelos com as roupas, que vão trazer muito animal print para a passarela.
O penteado é simples. Os fios, escovados e chapados, foram presos para trás em um meio rabo. O destaque fica mesmo por conta dos apliques, que vão de um lado a outro da cabeça, logo abaixo do meio rabo. A estampa é escolhida com base no look que a modelo vai desfilar.




Adorei o desfile e as apostas usadas pela Animale e você ?! 

Beijinhos Thais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário