sábado, 16 de junho de 2012

0

MODA MASCULINA

Bom meninas e meninos, hoje resolvi postar sobre moda masculina, porque tem muitos garotinhos olhando o blog.. - tô sentindo que vamos evoluir - muhaha to de brinks, mas é verdade, estou muito feliz por até os meninos estarem olhando o blog !! Então.. já que estamos pertinho do são joão - vemnimim são joão - falarei sobre o que usar nas festinhas juninas, shows e eventos de confraternização seja da empresa, da família, dos amigos, o que importa é se vestir bem ! MUHAHAHA.

Esse ai é Luciano, vulgo Nega Lu que é bastante conhecido aqui na cidade que eu moro, cursa publicidade na Faculdade Anísio Teixeira, adora moda, e tudo que envolve artes, coreografo e produtor de eventos, decido e sabe o que quer e onde vai chegar.


 No primeiro look, ele optou por #1. camisa xadrez coloridinha e por dentro uma blusa básica verde, que quebra a tonalidade e dar estilo ao look, #2 calça jeans skinne básica e um #3 tênis cano longo, por dentro. Com esse look os meninos podem ir tanto para festinhas quanto para confraternização, pois a camisa xadrez dar o toque são joão de uma forma bem divertida.

O segundo look é bem apropriado para ir para shows,#1 camisa gola V com estampa divertida, que eu adoro, acho lindo de verdade, #2 calça jeans com lavagem clara e o #3 tênis esportivos que deixa o look bem descontraído, você que vai curtir os shows nos interiores, invista nesse look.

Sofisticação é o elemento principal desse terceiro look,a #1 Camisa de alta costura de linho, que vem com um cachecol embutido, da todo o charme ao look, a #2 calça jeans skine e um #3 tênis cano longo que deixa o look um BAPHO !! Esse é para aqueles que vão para confraternização da empresa.

O quarto look é composto por #1 camisa gola V estampada, #2 jeans com lavagem clara e #3 tênis rasteiro que dar conforto para quem quer dançar aquele forrozinho arrasta pé, esse look é a escolha perfeita para quem quer ir ao show de forro e vai querer dançar a noite toda.

O quinto look, é pra quem quer ir para show, mas quer chamar atenção por ter bom gosto e estilo, pois a #2 calça jeans saruel é estilo que poucos homens tem coragem de usar, a #1 camisa gola canoa estampada e o #3 tênis meio cano de couro, dão mais charme e estilo ao look.  Esse é pra você que é super estiloso e não tem medo de apostar em um look bastante ousado.

o sexto e ultimo look é básico, esportivo e lindo !! OMG, composto por #1 camisa sport, #2 bermuda jeans e #3 tênis esportivo deixa o look um arrazoo, confortável e apropriado para quem quer curtir as festas grandes que tem espalhadas por ai !

Espero que vocês tenham gostado da matéria e que curtam bastante o são joão, meninos lembre-se de não exagerar na bebida e de escolher o motorista da rodada, por como são muitos dias de festas dar para todo mundo curtir e beber na medida certa, vamos evitar os acidentes e fazer um são joão lindo ! FELIZ SÃO JOÃO, ANARRIÊ. 

Beijos Thai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário