segunda-feira, 11 de junho de 2012

1

O que dar de presente no dia dos namorados ?!

Já namorei bastante tempo, e sei o sacrificio que é escolher um presente digno para seu namorado(a), principalmente quando vocês já tem bastante tempo de relacionamento, de uma certa forma é bom porque você conhece a pessoa e já sabe o que ela gosta, mas vendo de outro angulo você chega a um ponto que não tem mais opições.. pois já presentiou a pessoa com tudo.

Então resolvi fazer uma pesquisa para saber o que as pessoas gostariam de ganhar de presente de dia dos namorados.


As meninas optaram principalmente por peças de roupas.
A piu, escolheu três presentes muito ligados a moda, 1. relogio, bem estiloso que por ser nude fica lindo com qualquer look, 2.Jaqueta vermelha , que está super em alta, e por ultimo 3.sapatilha vermelha, que combina com varios looks, é vocês perceberam que a Piu adora vermelho né ?

A Helo, escolheu coisas aleatorias, ela gosta de 1.miniaturas de carros, por isso escolheu esse ai rosinha lindo, achei lindas essas 2.almofadas da alice, que é a cara da Helo, quem conhece sabe, e por ultimo ela como chocolatra nata, escolheu uma cesta de chocolate, bem grande com varias opições de todos os tipos de chocolate.

A Manu, escolheu presentinhos ligados a moda, uma 1.camisa do bob esponja, linda por sinal, uma 2. jaqueta preta, que está em altissima moda, e por ultimo um 2.Coturno que eu acho bastante estiloso, e faz o tipo da Manu, então fica a dica né ?!

A Mari, também escolheu coisas ligada a moda, afinal ela é nossa blogueira de moda e entende disso né ?! 1.uma blusa peplum basica lindinha, 2.um short destroyed com aplicação de renda que eu achei uma coisa fofa, e por ultimo 3.uma pulseirinha com caveiras.

Ufa, depois de tanta coisa linda, vamos falar dos meninos.. que botaram pra lá na hora de escolher os presentes, meninas preparem o bolso viu ?! hehehe.

Paulinho escolheu três presentes básicos, básicos que digo é que todo homem adoraria ganhar, e que geralmente é com que as meninas os presenteiam, 1.camisa, 2. tênis, 3. relógio.

Quando fui perguntar para o Felipe o que ele gostaria de ganhar ele virou pra mim e fez "pode ser em qualquer faixa de preço? " logo imaginei que viria uma bomba muhahaha, e veio o tal do 1. bvlgari que é um perfume que faz o estilo do garoto, depois Lipe me mandou um 2.Tênis bem bacana que eu achei lindo por sinal, e por ultimo ele deixou eu escolher uma 3.Blusa Polo pra ele, logo pensei na Tommy.

Valmar nem queria ganhar nada, ou melhor não queria imaginar presentes que não ganhariam dia 12, afinal ainda falta a namorada muhahaha, mas depois de muita insistência saiu a wish list do garoto, 1.Ferrari Black, que é bem cheirosinho e eu adoro, 2. Um Capote Hollister que eu acho super estiloso, e 3.Um boné.

O Rafa que é o meu design particular - MUHAHAHAHA - escolheu um 1.ocloos daqueles espelhados que estão bastante na moda, 2.jaqueta de couro preta que também está super na moda, tanto para as meninas quanto para os meninos, e 3.celular.

Viu meninas que esses meninos dão trabalho ?!

Espero que tenham gostado. Beijos Thais Mello.

Um comentário:

  1. Meninos super humildes né! KKKKKKKKKKKK
    nunca passei um dia dos namorados namorando, não sei como é essa sensação, ainda...

    ResponderExcluir