quinta-feira, 5 de julho de 2012

0

OPI in Brazil



OPI chegou ao Brasil desde o começo do ano e vem fazendo sucesso nas mãozitas brasileiras, a parceria da Sephora e da OPI apresenta uma coleção enorme que conta com esmaltes e produtos que combinam com qualquer estilo, cores impressionantes e possuem alta duração!


No total, são vendidas 52 cores mais alguns itens de tratamento e finalização, como óleo secante, base fortalecedora e gel de hidratação para unhas e cutículas. Além disso, as coleções Piratas do Caribe, Texas e Swiss também são encontradas por aqui!

Quem conta mais sobre a novidade é a repórter de beleza de ELLE, Maria Clara Póvia. “As 52 cores da gama estão disponíveis nas prateleiras e vão desde os nudes e vermelhos tradicionais até roxos, verdes e azuis, além de itens de tratamento. Entre as cores, estão coleções que fizeram sucesso nos Estados Unidos, como Piratas do Caribe, Texas e Swiss.”

Cada frasco custa 35 reais e estão disponíveis em drogarias, farmácias e pela internet. 

No site da marca você pode experimentar como cada cor vai ficar na sua mão, eu já experimentei vários, corra lá e veja qual você gosta mais.CLIQUE AQUI




BEIJOSSSSSSSS THAI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário